Xiaomi Redmi 7A foi oficializado com uma bateria de 4000 mAh

A Xiaomi reforçou a sua gama-baixa como Xiaomi Redmi 7A, uma melhoria satisfatória comparativamente ao seu antecessor.

Como foi referido, o novo smartphone da Xiaomi vem trazer algumas melhorias consideráveis relativamente ao seu antecessor. Estas encontram-se sobretudo no seu system-on-chip, sendo que o Redmi 7A usa o Qualcomm Snapdragon 439, que deverá ser bastante mais atrativo que o Helio A22 do seu antecessor.

A resolução do seu ecrã é o HD+ (720 x 1440 pixeis), com um rácio 18:9 segundo assim a tendência atual. Na traseira possui apenas uma câmara de 13 MP, enquanto na frontal é equipado com uma câmara de 5 MP. Algo bastante aceitável para a gama deste smartphone.

Xiaomi Redmi 7A Design
Xiaomi Redmi 7A Design

Virá em duas variantes de memóriam, uma com 2GB de RAM e 16 GB de memória interna, enquanto outra contará com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

O Xiaomi Redmi 7A será lançado com o Android Pie (9.0), algo que poderá agradar bastante futuros compradores, e a sua bateria possui uma capacidade de 4000 mAh.

Fontes: Android Authority e Gsmarena

Sobre Ariano Ângelo 269 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.