Samsung Galaxy S10 será apresentado no dia 20 de fevereiro

Anúncio do evento "Unpacked"
Anúncio do evento "Unpacked"

A Samsung anunciou que o seu evento “Unpacked” terá lugar no dia 20 de feveiro, onde apresentará o Samsung Galaxy S10.

Os rumores que andam a volta do Samsung Galaxy S10 apontam para que este ano, o flagship da empresa será muito inovador.

A data de lançamento do S10 é semelhante à do S9, sendo apenas uns dias mais cedo. Será apresentado dias antes do Mobile World Congress, evento que terá lugar em Barcelona entre o dia 25 e 28 de fevereiro.

Alegados Samsung Galaxy S10

Relativamente ao Samsung Galaxy S10 ainda pouco se sabe, sendo que as informações existentes são todas provenientes de leaks.

Todavia, é certo que haverá uma variante do smartphone com suporte a redes 5G, pelo que algumas operadoras americanas já anunciaram que a sua variante do S10 estará disponível meses depois do anuncio do equipamento.

De acordo com os rumores, este ano teremos três variantes. Serão estes o S10 Lite, o S10 e por fim o S10+. Alegadamente, o S10 Lite terá um tamanho de ecrã igual ao atual S9.

Felizmente, o S10 Lite deverá ter um desempenho semelhante aos seus “irmãos”, pelo que a versão global destes contará com o Exynos 9820 enquanto a americana o Snapdragon 855.

Tanto o S10 Lite, como o S10 terão uma configuração de dupla câmara na traseira, pelo que o S10+ contará com mais uma.

Nas câmaras frontais a situação é semelhante, pelo que os dois mencionados terão apenas uma câmara, enquanto o último uma configuração de dupla câmara.

Por fim, para a felicidade de muitos, o S10 Lite terá um ecrã flat (sem a curvatura), com um tamanho de 5.8 polegadas, enquanto o S10 “normal” terá edges (curvatura) e um ecrã de 6.1 polegadas.

O maior da “familia” será o S10+ com um ecrã de 6.44 polegadas. Os ecrãs destes serão Super AMOLED, como seria de esperar da Samsung.

É importante realçar que estas informações são provenientes de leaks, pelo que só dia 20 (ou dias antes, como acontece sempre) saberemos se estas informações estão corretas.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!



Fonte: Twitter da Samsung e Android Central (1, 2)

Sobre Ariano Ângelo 267 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.