Bixby 2.0 está a falhar a tarefas que a Bixby 1.0 realizava facilmente

Bixby
Bixby

Se por alguma razão usas a Bixby vais ficar desapontado com a nova versão da assistente virtual da Samsung.

Com a atualização para o Android Pie, juntamente com a nova versão da interface do utilizador da Samsung, chamada “One UI”, os utilizadores do Note9 e do S9 estão a encontrar problemas na assistente virtual “Bixby”.

De acordo com novos relatos, a Bixby 2.0 está a falhar a realizar pedidos que a sua versão anterior conseguia realizar sem dificuldades.

São pedidos simples, como por exemplo abrir uma aplicação, verificar por atualizações de firmware, entre outros. Contudo, a Bixby 2.0 falha ao realizar estas operações, algo bastante estranho, pois uma nova versão devia de as realizar sem qualquer problema.

Para já a única solução real para este problema será evitar atualizar para o Android Pie, contudo não me parece algo que um utilizador que fale a língua portuguesa necessitará: a assistente virtual da Samsung não fala português.

Todavia, é importante constatar que as novas versões desta não estão a melhorar a mesma.

Qual é a tua opinião sobre este assunto?

Via: Android Authority

Fonte: Sammobile

Sobre Ariano Ângelo 268 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.