Xiaomi vai abrir a sua primeira “Mi Store” em Londres

Westfield London - Xiaomi
Westfield London - Xiaomi

A Xiaomi vai abrir esta semana a sua primeira Mi Store em Londres, no Reino Unido, onde irá vender os seus bestsellers.

É mais um marco da expansão da empresa pela Europa, depois da sua chegada a Espanha, França e Itália. Agora é a vez do Reino Unido, país onde a empresa já opera oficialmente há algum tempo, contudo apenas online.

A nova “Mi Store” está prestes a abrir no famoso centro comercial londrino Westfield London. A nova loja física da Xiaomi deverá abrir já esta semana, no dia 21.

Para já poderás encontrar informação sobre a loja no website oficial do centro comercial, onde é possível consultar tanto a data de abertura como o horário da mesma.

Caso vivas em Londres poderás agora comprar os teus produtos da Xiaomi em loja física, como o Pocophone F1, o Mi A2 ou até o novíssimo Redmi Note 6 Pro.

Relativamente à chegada oficial da empresa a Portugal, ainda não surgiram mais informações. Todavia, a marca já se encontra presente em várias lojas portuguesas onde poderás comprar vários dos seus produtos.

Não obstante, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações acerca deste assunto!

 

Consulta a nossa página de Promoções Diárias!

 

Fonte: Gizmochina

 

Sobre Ariano Ângelo 263 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.