Xiaomi Pocophone F1 começou a receber a MIUI 10

O campeão da relação qualidade-preço recebeu nova atualização!

Xiaomi Pocophone F1
Xiaomi Pocophone F1

Após algum tempo em testes beta, o Xiaomi Pocophone F1 começou finalmente a receber a versão estável da MIUI 10.

Todavia, esta versão da interface do utilizador da Xiaomi, é ainda baseada no Android Oreo. A MIUI 10 baseada no Android Pie deverá chegar brevemente, pois esta continua ainda em fase de testes.

Esta atualização possui um tamanho de 592 MBs e deverá chegar ao teu smartphone muito brevemente (se já não tiver chegado). Além da MIUI 10, esta traz o patch de segurança de outubro.

A MIUI 10 trás várias novidades, como por exemplo a navegação através de gestos e os filtros “inteligentes” que alteram o som das notificações para o som da floresta, da praia, entre outros.

Caso não tenhas ainda recebido a notificação desta atualização, poderás instalar manualmente baixando o firmware através deste link. É importante realçar que estes métodos são apenas recomendados a utilizadores experientes.

Para os restantes utilizadores, recomendo que aguardem a notificação da atualização.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Xiaomi Pocophone F1 na Gearbest por 298.86

 

Via: Gsmarena

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.