Xiaomi Mi Mix 3 deverá possuir 10 GB de RAM e suportar redes 5G

O Xiaomi Mi Mix 3 terá 10 GB de RAM!

A poucas semanas do lançamento do Xiaomi Mi Mix 3, o porta-voz oficial da empresa lançou um teaser que aponta para algumas especificações.

Como o ditado diz “para bom entendedor meia palavra basta”, que se aplica bastante bem para esta situação. Donovan Sung, porta voz oficial da Xiaomi lançou um teaser relativo ao Xiaomi Mi Mix 3.

Embora neste não apareça qualquer tipo de referência ao equipamento, não foi difícil de perceber as pistas. Neste teaser temos dois blocos de notas com “5G” e “10G” escrito na capa.

Portanto, este teaser aponta para que o próximo flagship da Xiaomi possua 10 GB de RAM, possivelmente com o Snapdragon 845 e suporte para redes 5G.

Significa também que a Qualcomm prepara-se para lançar os seus novos modem, o X24 e X50 para suportar a nova geração de redes móveis.

Em setembro Donovan Sung já tinha mostrado o que possivelmente é o Xiaomi Mi Mix 3 a suportar uma rede 5G, daí esta interpretação.

Relativamente às restantes especificações, ainda não possuímos mais informações. Não obstante, até à data de lançamento deverão surgir mais informações.

A data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 3 já foi anunciada, para o dia 25 de outubro. No entanto, continua [email protected] ao DBaP para mais atualizações!

Entretanto sugiro que aproveites o desconto de 40% no Xiaomi Mi Mix 2S na Gearbest!

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gsmarena e Gizmochina

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.