Samsung Galaxy S8 começou a receber patch de segurança de outubro

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

A patch de segurança de outubro começou a chegar ao Samsung Galaxy S8 através de atualização via OTA (Over The Air).

Embora a Samsung seja uma marca bastante bem posicionada no mercado, esta possui alguns defeitos. O mais apontado pelos utilizadores é a carência de atualizações de software aos seus equipamentos.

Contudo, a empresa parece querer demonstrar que está a tentar mudar a situação, pelo que a agilidade no lançamento de atualizações tem melhorado (ligeiramente) nos últimos meses.

Os utilizadores do Samsung Galaxy S8 começaram há alguns dias – pelo que eu recebi hoje – a notificação a informar que há uma atualização disponível.

Samsung Galaxy S8 - Atualização de outubro
Samsung Galaxy S8 – Atualização de outubro

A lista de alterações da mesma possui apenas dois itens. Não obstante, é importante frisar que o primeiro item já constava na atualização de setembro. A sua presença nesta poderá não passar de um lapso.

Portanto, a única novidade desta atualização será apenas o patch de segurança de outubro. Esta vêm corrigir algumas falhas de segurança, tanto no próprio Android como na interface da Samsung.

Esta atualização encontra-se gradualmente a chegar aos utilizadores, por isso, caso ainda não tenhas recebido terás que aguardar algum tempo.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

 

Fonte: Sammobile

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.