É oficial: OnePlus 6T será apresentado no dia 30 de outubro

A OnePlus anunciou hoje que o OnePlus 6T será apresentado no dia 30 de outubro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito através da sua página do Twitter, após esta ter lançado um teaser a avisar os fãs para voltarem à sua página 24 horas depois do seu lançamento.

O evento terá início no dia 30 de outubro, às 16 horas em Portugal. Por isso, caso pretendas – por várias razões possíveis – podes marcar presença no evento, pelo que terás apenas que comprar o bilhete.

Durante o dia de hoje (8 de outubro) poderás comprar o mesmo por 20$, sendo que depois terás apenas até o dia 10 para comprar um bilhete por 30$. Todavia, caso pretendas levar companhia, dois bilhetes custam 50$.

O que se sabe…

OnePlus 6T
OnePlus 6T

Como tem sido habitual, antes do lançamento de um novo smartphone da OnePlus já conhecemos todos os aspetos mais importantes do equipamento. Contudo, o 6T não deverá ser exceção, pelo que já existem – alegadas – imagens oficiais do equipamento.

Até agora a empresa já confirmou uma das características do equipamento, o seu leitor de impressões digitais embutido no ecrã. De acordo com a imagem acima, será o único deste equipamento. Através desta, podemos também inferir que o notch do equipamento será menor que o do seu antecessor.

Relativamente às especificações, é seguro afirmar que contará com um Snapdragon 845 e pelo menos 8 GB de RAM. A sua bateria deverá contar com uma capacidade de 3700 mAh e julga-se que venha com o Android Pie (9.0) pré-instalado.

Infelizmente a OnePlus aderiu à tendência atual, pelo que o jack de 3.5 mm não estará presente no OnePlus 6T. Assim, a melhor opção será comprar um adaptador ou ausculadores com entrada USB Type-C.

Para agora isto é tudo o que sabemos. Não obstante, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

 

Via: Android Authority e Gsmarena

Fonte: OnePlus

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.