CEO da LG confirma que a empresa está a preparar smartphone dobrável

LG
LG

O CEO da LG confirmou, durante uma entrevista, que a empresa encontra-se a trabalhar num smartphone dobrável.

Numa entrevista dada ao durante a conferência de imprensa onde a empresa apresentou o LG V40 ThinQ, Hwang Jeong-hwan confirmou que a empresa se encontra a trabalhar num smartphone dobrável.

Contudo, Jeong-hwan afirma que a sua empresa não está preocupada em ser a primeira marca do mercado a lançar um smartphone do género. Significa também que a empresa não deverá lançar este equipamento tão cedo.

É importante relembrar que a empresa já registou uma patente, de um equipamento híbrido entre smartphone e tablet.

Patente de smartphone dobrável da LG
Patente de smartphone dobrável da LG

No entanto, a Samsung revelou que planeia lançar um smartphone dobrável ainda este ano. Rumores afirmam que este chamar-se-á Samsung Galaxy X e deverá ser o primeiro do género.

Todavia, é importante frisar que nada ainda se encontra confirmado. A própria Samsung já se encontra a desenvolver um smartphone do género há 10 anos, sendo que o próprio CEO da Samsung, DJ Ko, afirmou que o desenvolvimento deste equipamento está a ser complicado.

Não obstante, o facto da LG se pronunciar confirma que algo está a ser feito nesta área.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da LG na Amazon.es!

 

Via: Android Authority e The Verge

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.