OnePlus 6T terá um leitor de impressões digitais embutido no ecrã

OnePlus 6 | Fonte: OnePlus

Está confirmado: OnePlus 6T terá um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. No entanto, já existem possíveis datas de lançamento.

A marca revelou no seu teaser a legenda “Incoming: Top Secret Message…”. Como tal, tem sido alvo de comentários sobre o que poderá realmente significar.

Algumas pessoas consideram a apresentação de um código que realça a existência de impressões digitais no ecrã. Enquanto outras confiam na possível referência ao Android Pie, o mais recente actualização do sistema operativo da Google.

Contudo, através de uma troca de e-mails entre a CNET e a OnePlus confirma que realmente se trata do leitor de impressões digitais no ecrã. A marca divulgou ainda uma captura de ecrã que apresentara o que muitos utilizadores Android ansiavam.

Esta forma de desbloqueio irá complementar as restantes já conhecidas. Este facto será uma mais valia para a marca enquanto recurso estratégico no mercado.

Alegada interface do utilizador - OnePlus 6T
Interface do utilizador – OnePlus 6T

Relembramos ainda que o OnePlus 5T já era para ter vindo com esta característica. No entanto, a tecnologia não encontrava-se na altura pronta, pelo que o OnePlus 6T irá alcançar esta estreia.

Outro aspeto interessante reside na possível data de apresentação. A captura de ecrã apresenta a data de 17 de outubro (quarta-feira) pelas 11 horas, o que poderá indiciar ou não o lançamento do OnePlus 6T.

Fica [email protected] ao DBAP para futuras atualizações! E sente-te livre para expressar a tua opinião caixa de comentários.

 

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

Via: Gizmochina

Fonte: Twitter OnePlus e CNET

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.