Loja “Best Buy” vendeu acidentalmente o novo Chromecast a cliente

Chromecast de segunda geração
Chromecast de segunda geração

A loja americana “Best Buy” vendeu acidentalmente um Chromecast da terceira geração a um cliente, antes do seu lançamento.

Todos sabemos que acidentes acontecem, contudo há uns piores que outros.

Aparentemente, a “Best Buy” já possui em stock o Chromecast de terceira geração, pelo que algum funcionário o confundiu com o de segunda geração e colocou o primeiro à venda juntamente com o último.

Um cliente “sortudo” entrou na revendedora com o intuito de comprar o Chromecast de segunda geração, contudo saiu da loja com um produto ainda por lançar.

Num post no Reddit, o utilizador conhecido por “GroveStreetHomie” expôs a situação, referindo que a loja deve ter posto acidentalmente o dispositivo nas prateleiras.

Chromecast de terceira geração
Chromecast de terceira geração

Isto porque, ao passar o seu código de barras este nem aparecia na base de dados. Contudo, como o preço do mesmo é idêntico ao da segunda geração, os funcionários da Best Buy venderam este com o SKU de um Chromecast de segunda geração.

No mesmo post o utilizador expôs algumas das novidades. O novo Chromecast não possuirá o logótipo do Chrome, mas sim o da Google e de acordo com este, o seu material possui melhor qualidade.

Contudo parece haver um downgrade, pelo que o conector HDMI já não encaixa magneticamente no dispositivo. Infelizmente a Google não atualizou a porta através da qual o equipamento recebe energia, pelo que esta continua a ser do tipo microUSB.

O utilizador não revelou mais informações e apenas publicou uma fotografia do dispositivo. Rumores afirmam que além de trazer conectividade por Bluetooth, este possuirá uma conexão via WiFi melhorada.

A data de lançamento do novo Chromecast está marcada para o dia 8 de outubro, onde será apresentado juntamente com o Google Pixel 3.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Reddit

Sobre Ariano Ângelo 258 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.