Xiaomi apresentará o POCOPHONE F1 já no dia 22 na índia

Anúncio Xiaomi POCOPHONE F1
Anúncio Xiaomi POCOPHONE F1

A Xiaomi marcou a data de apresentação do POCOPHONE F1 para o dia 22. Este será o primeiro smartphone da sua nova sub-marca, a POCO.

Aparentemente a Xiaomi está a criar uma nova marca, a POCO, para atacar o mercado dos smartphones premium.

O objetivo será concorrer com marcas como a OnePlus, que também é uma marca cujo o seu foco está apenas nos topos de gama.

POCO
POCO

Assim sendo, a POCO prepara-se para apresentar o seu primeiro flagship no dia 22. A sua apresentação terá lugar em Nova Deli, a capital da Índia, país onde a própria Xiaomi e a OnePlus marcam forte presença.

Portanto, como seria de esperar o Xiaomi POCOPHONE F1 terá especificações dignas de um topo de gama. Deverá contar com o Snapdragon 845, arrefecido por arrefecimento a água e uma bateria de 4000 mAh.

Julga-se que uma das variantes possua 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, contudo é esperado que venha também com outras configurações de memória.

Na traseira deverá contar com uma configuração de dupla câmara (12 MP + 5 MP) e uma de 20 MP na frontal com reconhecimento facial. Pelo seu SoC podemos inferir que contará com Bluetooth 5.0 e ainda há menções deste possuir tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

Por fim, terá suporte a dois cartões SIM e felizmente possuirá uma porta USB Type – C.

De acordo com alguns rumores, o preço do Xiaomi POCOPHONE F1 começará nos 480$ (convertido é: 420€/R$1,865), pelo que as restantes variantes serão um pouco mais caras.

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gizmochina (1, 2) e Androidcentral

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.