Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser lançado no dia 15 de setembro

Xioami-Mi-Mix-3-teaser

Xiaomi Mi Mix 3 poderá ter a sua data de apresentação no próximo mês, dia 15 de setembro. Para além disso, poderá não possuir margem inferior.

Ao que sabemos, a próxima geração Mix da marca chinesa deverá apresentar várias melhorias ao nível de design. Com uma espectável proporção ecrã-corpo muito mais significativa que o Mi Mix 2, o seu sucessor poderá fazer desaparecer a câmara frontal dada a diminuição das margens laterais.

Recordamos ainda que até ao momento, a gama Mix conta com a câmara frontal na parte inferior do smartphone. Contudo, será bem provável que este aspeto venha a ser alterado e o smartphone ultrapasse ainda a proporção dos recente dispositivos da Oppo, o Oppo Find X.

Até ao momento desconhecemos as suas especificações de hardware. Porém, acreditamos que não nos venha desiludir, sendo que poderá ultrapassar as características do seu antecessor e ainda algumas particularidades técnicas do Mi 8 explorer edition.

Recordamos ainda que o Xiaomi Mi Mix 3 poderá ter dois modelos ao nível de construção. Por conseguinte, possuirá uma variedade de quatro variantes ao nível de armazenamento em cada modelo. Recomendamos que visitas este artigo para conheceres as variantes e os preços estimados correspondentes.

Estas informações do smartphone não são oficiais, tratando-se de rumores. Brevemente poderão surgir novas informações e como tal, sugerimos que fiques [email protected] ao DBAP para manteres atualizado.

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Android Pure

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.