OnePlus 6T certificado pela EEC (Comissão Económica da Eurásia)

Oneplus-6T-image

Três meses antes do seu lançamento, o OnePlus 6T recebeu certificação da EEC (Comissão Económica da Eurásia), na Rússia.

Ao que tudo parece, esta certificação vem confirmar a existência do sucessor do OnePlus 6. Contudo, a EEC não divulgou nenhuma informação acerca das possíveis especificações ou recursos do smartphone. Esta meramente indicou que o smartphone foi certificado com o número de modelo A6013.

 

Oneplus-6T_EEC
Certificação CEE

 

No entanto, vários rumores em circulação consideram que o OnePlus 6T terá um design similar ao OPPO R17 Pro. Caso este rumor for confirmado, teremos um ecrã com um “notch” no topo com uma dimensão mínima somente para a câmara frontal (semelhante ao do Essential Phone. Assim,  o entalhe será bem menor que o seu antecessor e ainda haverá uma maior relação corpo e ecrã.

Outros aspetos a considerar, são a existência de uma configuração de tripla câmara e a possível melhoria do carregamento rápido, baseado no SuperVOOC da Oppo.

Em relação ao sensor de impressão digital, não sabemos ainda onde poderá ficar localizado. No entanto, rumores indicam que poderá ser colocado na traseira do dispositivo.

Até novembro mais informações sobre o OnePlus 6T serão divulgadas quer pela marca, quer por outros meios sociais. Por isso, continua [email protected] ao DBaP para não perderes as novidades!

 

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Photocorridor

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.