Alegadas imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite surgiram em leak

Huawei Mate 20 lite - Dourado
Huawei Mate 20 lite - Dourado

O possível design do Huawei Mate 20 Lite apareceu num leak e segundo ele, o dispositivo virá com as cores preto e dourado.

Os novos smartphones da gama Mate é o dispositivo mais esperado no segundo semestre deste ano por parte da Huawei. Ao que parece, o Huawei Mate 20 Lite poderá ser revelado este mês. Todavia, poderá ainda incluir a quarta variante, feita em colaboração com a Porsche Design.

Não obstante, as imagens indicam que o Mate 20 Lite virá com um entalhe no topo do ecrã. Ou seja, será mais um dos smartphones a seguir esta tendência no mercado.

Desta forma, o smartphone virá ainda com uma margem na parte inferior do ecrã considerável, tal como o seu antecessor. Outros aspetos caractererísticos do seu possível design são os cantos arredondados no ecrã.

Huawei Mate 20 Lite - Preto
Huawei Mate 20 Lite – Preto

Contudo, o leitor de impressão digital virá na traseira, logo abaixo da configuração de dupla câmara na vertical (20MP e 2MP). Já na frontal contará com duplas câmaras na horizontal, com 24 MP e 2 MP, respectivamente.

Relembramos ainda que este gama média poderá ter um ecrã de ecrã de 6.3 polegadas com resolução FHD+ (1080 x 2340, rácio de 19:5:9). Não se sabe ainda qual será a o SoC deste equipamento, contudo julga-se que o seu CPU seja octa-core com frequências até 2.2 GHz. O Mate 20 Lite poderá ter variantes até 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Possivelmente irá correr o Android Oreo (8.1) com a mais recente interface de utilizador EMUI. Por conseguinte, a capacidade de bateria poderá atingir 3.650mAh.

Temos espectativas que o Huawei Mate 20 Lite esteja à venda no final do mês com um preço de 351‎€. 

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos Huawei

Amazon.es | Gearbest

 

Via: Gizmochina

Fonte: WinFuture

Sobre Mariana Garcia 89 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.