Apple vai apresentar os novos iPhones no dia 12 de setembro

Apple
Apple

A Apple agendou o seu evento de apresentação dos seus próximos dispositivos e segundo rumores, poderão ser lançados três iPhones.

Um ano após o último evento no Steve Jobs Theater em Cupertino (Califórnia), a empresa irá novamente apresentar os seus novos produtos, nomeadamente, iPhones, um novo Apple Watch e um iPad Pro atualizado.

Até ao momento, rumores consideram a possível apresentação de um modelo atualizado do iPhone X, designado de iPhone Xs. Todavia, poderá também haver um modelo com 6.1″ polegadas com um preço e especificações reduzidos.

Para além disso, poderá ainda existir outro dispositivo com ecrã OLED de 6,5 polegadas.

Assim, temos expectativa que estes próximos iPhones incluirão controles por gestos e um sistema de desbloqueio de identidades da Apple.

No que concerne à apresentação de iPads, tanto o iPad Pro 10.5 como o Pro 12.9 poderão ter molduras mais finas, Face ID e outros recursos. Relativamente aos novos Apple Watch, este poderá ter uma dimensão maior e ainda com um design diferente aos antigos modelos.

Apesar de não confiarmos nesta possibilidade, rumores acreditam no lançamento de um novo Macbook Air e iPad Pro neste evento. Ainda assim, o Macbook Air poderá ou não, ser finalmente atualizado com um ecrã Retina.

Relembramos que estas informações são provenientes de especulações. Não obstante, novas informações poderão surgir até ao dia do evento. O mesmo será realizado no dia 12 de setembro às 10h da manhã na Califórnia (EUA). No entanto, em Portugal (horário de Lisboa) terá o seu inicio às 18h.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações! 

Consulta a gama de produtos da Apple na Amazon.es!

 

Via: Gsmarena

Fonte: The Verge

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.