Xiaomi POCOPHONE certificado pela FCC confirmando assim a sua existência

Traseira Xiaomi Mi A1
Traseira Xiaomi Mi A1

Recente listagem no website da FCC revela que o Xiaomi POCOPHONE já recebeu certificação da instituição. Assim confirma-se a sua existência.

Após alguns rumores acerca deste nome – que sinceramente não me pareceram confiáveis – finalmente surgiram informações vindas de fonte segura.

Apareceu um equipamento listado no website da FCC com o nome Xiaomi POCOPHONE. Para quem não sabe, a FCC é o orgão regulador de telecomunicações dos Estados Unidos.

Portanto, desta forma fica confirmada a existência de um smartphone com este nome. Contudo, qual será o objetivo do nome “POCOPHONE”?

Xiaomi POCOPHONE na FCC
Xiaomi POCOPHONE na FCC

É uma questão que todos nos perguntamos e até agora não existe uma resposta “certa”, pelo que podemos apenas especular.

Poderá tratar-se de uma nova marca de equipamentos da Xiaomi para determinadas regiões do mundo, como já vimos acontecer bastante com a Xiaomi.

Xiaomi POCOPHONE na FCC - Especificações
Xiaomi POCOPHONE na FCC – Especificações

Relativamente às suas especificações, a listagem na FCC revelou algumas das mesmas. Aparentemente este smartphone terá o modelo número M1805E10A e contará com pelo menos duas variantes de memória.

Ambas contarão com 6 GB de RAM, pelo que a sua diferença estará no armazenamento interno pelo que uma possuirá 64 GB enquanto outra 128 GB.

Para já isto é tudo o que sabemos sobre o Xiaomi POCOPHONE, por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Android Authority

Sobre Ariano Ângelo 223 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.