Xiaomi Mi Max 3 Pro recebeu certificação NCC

Xiaomi Mi Max 3
Xiaomi Mi Max 3

O Xiaomi Mi Max 3 Pro foi confirmado após receber a certificação NCC. Ao que tudo indica, o lançamento deste smartphone encontra bem próximo.

Clarificando, a Comissão Nacional de Comunicação (NCC) certificou um smartphone comnúmero de modelo M1804E4A no dia 25 de junho. Desta forma, temos grandes espectativas que corresponde ao Xiaomi Mi Max 3 Pro.

Por conseguinte, através de um relatório anterior, onde o alegado Mi Max 3 Pro foi listado indicou-nos interessantes especificações. Enquanto a variante Pro contará com um chipset Snapdragon 710, o modelo normal virá com menos potência, o Snapdragon 636.

Xiaomi Mi Max 3 - Certificação NCC
Xiaomi Mi Max 3 – Certificação NCC

Não obstante, esta certificação não somente confirma a existência deste referido smartphone.  Assim, também considera que a grande probabilidade de ser lançado ao lado do Mi Max 3 base, tal como mencionado pelo CEO.

O Xiaomi Mi Max 3 Pro terá um ecrã de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de FHD + (1080 x 2160) e um rácio 18: 9. Para além disso, poderá suportar uma enorme bateria de 5400mAh, o que é bastante positivo.

Assim que soubermos da data de apresentação, serás o primeiro a saber. Por isso, continua [email protected] ao DBAP para manteres [email protected]!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

Via: Gsmarena e Gizchina

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.