Xiaomi Mi Max 3 tem data de apresentação marcada para o dia 19 de julho

Xiaomi Mi Mix 3 a dias de ser oficializado!

Xiaomi Mi Max 3
Xiaomi Mi Max 3

A empresa revelou que o Xiaomi Mi Max 3 está prestes a ser oficial. No 19 de julho toda a atenção estará virada para o novo plablet Xiaomi.

Segundo a rede social Weibo, a caixa do smartphone foi revelada com o perfil oficial da empresa. E com este anunciou-se a data para a próxima quinta feira da semana que vem.

Todavia, até ao momento não há muito a dizer acerca das suas especificações. Segundo vários rumores, cremos que o smartphone chegará  com dois modelos: o normal e o Pro. Enquanto o Xiaomi Mi Max 3 poderá contar um Snapdragon 636, o Pro deverá ter processador  Snapdragon 710, ambos da Qualcomm.

Todos sabemos que tendo um ecrã de 6,99 ” polegadas com resolução FHD+ e um rácio 18: 9 apresentará um dispositivo de grande dimensão e poderá ser pouco prático para alguns.

Contudo, existem outras especificações bem interessantes como o caso da bateria enorme com 5.400 mAh. Este aspeto é bastante conveniente para os utilizadores e poderá ser um aspeto a favor para a empresa.

Caixa Xiaomi Mi Mix 3

 

Com uma configuração da dupla câmera, o sensor principal terá 12 MP e o secundário de 8 MP. Já a câmera frontal deverá ser 5 MP. Para além disto, o Mi Max 3 provavelmente chegará com Android Oreo 8.1 com a interface da marca MIUI.

Relativamente às variantes, deverá o utilizador ter as opções de 4GB e 6GB de RAM e 64GB e 128GB de memória interna.

Dado que o Xiaomi Mi Max 3 deverá entrar em vários mercados, o seu preço variará e de acordo com as suas variantes. Assim, poderá ter um preço à volta de 220€ , sendo esta convertida com base na moeda chinesa.

Continua [email protected] ao DBAP para manteres [email protected]!

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Weibo

Sobre Mariana Garcia 89 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.