Xiaomi Mi A1 encontra-se a receber a atualização para o Android Oreo 8.1

Boas notícias para os utilizadores do Mi A1!

Frontal Xiaomi Mi A1
Frontal Xiaomi Mi A1

O Xiaomi Mi A1, conhecido por possuir o Android One, está a receber a atualização oficial do Android Oreo 8.1.

Este smartphone foi o primeiro equipamento da marca a receber a versão Oreo do Android. Portanto, após uma fase de testes encontra-se finalmente a receber o Android Oreo 8.1.

No entanto, com 1.1GB de tamanho, o pacote inclui ainda a correção de segurança do mês de junho. Assim, os utilizadores estarão salvos das vulnerabilidade existentes no Android.

Todavia, esta atualização parece estar sendo lançada globalmente com relatórios de utilizadores na Índia e nas Filipinas que receberam o OTA.

Para verificares a disponibilidade, acede às Definições do teu aparelho. Esta versão não oferece muitas atualizações de recursos ​​acima de 8.0 Oreo. Porém, verifica-se somente algumas melhorias como a capacidade de visualizar o nível de bateria de dispositivos Bluetooth conectados, por exemplo.

Existe um pequeno bug que pode ou não, afetar-te. Esta atualização está a fazer com que todo o historial de SMS’s seja eliminado.

Aparentemente, é accionado depois que removeres a aplicação de mensagens no ecrã de aplicações recentes. Desta forma, a marca deve oferecer a correção desta anomalia para breve.

Recordamos, que esta atualização está a ser lançada para todos os smartphones gradualmente. Por isso, recomendamos alguma paciência visto que  pode ainda demorar alguns dias a chegar ao teu Xiaomi Mi A1.

Continua [email protected] ao DBAP para manteres atualizado!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Fonte: XDA Devolopers

Sobre Mariana Garcia 78 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.