Nokia 6.1 Plus com algumas especificações reveladas na Geekbench

Nokia X6
Nokia X6

O Nokia 6.1 Plus será o próximo smartphone da empresa e ao que tudo indica, terá três variantes de RAM e virá com Android One.

Este gama média é a versão global X6, cujo lançamento decorreu somente no mercado chinês. Como tal, deverá chegar ao mercado no próximo dia 19 de julho, porém não está ainda confirmado pela HMD Global.

Tanto o Nokia 6.1 Plus e o Nokia X6 deverão ser similares em termos de especificações. Assim, segundo uma listagem da Geekbench, esta versão global virão a opção de 4GB de RAM e 32GB de memória interna;  4GB de RAM e 64GB de armazenamento e a variante de 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Deste modo, acreditamos que terão suporte ao cartão MicroSD para expansão de memória.

Nokia 6.1 Plus no Geekbench
Nokia 6.1 Plus no Geekbench

Com um processador Snapdragon 636 da Qualcomm, o smartphone chegará com Android 8.1 Oreo. Não esquecendo da habitual versão Android One da marca, o que  acresce pontos a favor aos fãs.

Relativamente ao design, o Nokia 6.1 Plus deverá possuir um entalhe no topo do ecrã, tal como muitos smartphones que existem no mercado chinês.

Apesar da apresentação ser expectável nesta quinta-feira, o dispositivo levará algum tempo para alcançar a disponibilidade global. Por isso, continua [email protected] ao DBAP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Nokia!

Amazon.es

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre o Android!

 

Via: Gsmarena e Phonearena

Fonte: Geekbench

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.