Alegada imagem do Samsung Galaxy Tab S4 surgiu em leak

E assim poderá ser o Samsung Galaxy Tab S4!

Samsung Galaxy Tab S4
Samsung Galaxy Tab S4

Surgiu em leak uma alegada imagem para a imprensa do Samsung Galaxy Tab S4, dando a conhecer o possível design tablet.

Caso não saibas, as imagens para a imprensa são lançadas por grande parte das marcas. O fim destas é serem usadas por websites como o Do Binário à Palavra para anunciar o lançamento do produto em questão.

Aparentemente, uma destas imagens – que não passa de uma render do equipamento – do Samsung Galaxy Tab S4 foi leaked. Esta mostra um Tab S4 com um design semelhante ao do antecessor. Porém atualizado com algumas das novas tendências do mercado.

Assim sendo, o Tab S4 deverá contar com margens bastante menores que o seu antecessor, seguindo a tendência do “bezel-less”.

Relativamente a especificações, ainda pouco se sabe além de leaks e rumores. Não obstante, observando esta imagem, podemos inferir que os altifalantes deste sejam da AKG como vimos no Samsung Galaxy S9. A ausência de um leitor de impressões digitais na imagem, sugere que este venha embutido no ecrã.

É importante destacar que este já se encontra certificado pela FCC, pelo que este já se encontra listado no website da organização. Nesta listagem encontramos uma imagem da traseira do tablet que mostra um desenho bastante parecido ao da imagem acima.

Samsung Galaxy Tab S4 - FCC
Samsung Galaxy Tab S4 – FCC

Possíveis especificações

Rumores afirmam ainda que este virá com o SoC Snapdragon 835, acompanhado por 4 GB de RAM. O seu ecrã poderá ser de 10.5 polegadas com resolução 2560 x 1600 e um rácio de 16:10.

Relativamente às câmaras, este poderá contar com uma câmara de 12 MP na traseira e outra de 7 MP na frontal. A bateria do Samsung Galaxy Tab S4 deverá conter uma capacidade de 7,300 mAh.

Como seria de esperar, julga-se que a versão do sistema operativo deste tablet seja o Android 8.1. Por fim, os rumores afirmam que suas variantes de memória começarão nos 64 GB.

Quanto à data de apresentação deste tablet ainda nada se sabe. A Samsung anunciou recentemente a data do seu evento “Unpacked”, onde deverá apresentar o Samsung Galaxy Note 9. Portanto, será seguro assumir que este seja apresentado no mesmo evento.

Contudo, os rumores afirmam que a sua apresentação seja na IFA 2018, evento com data marcada entre 31 de agosto e 5 de setembro.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

Consulta a gama de produtos da Samsung

Amazon.es

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Via: Gsmarena (1, 2)

Fonte: FCC e Androidheadlines

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.