Design da frontal do Xiaomi Mi Max 3 foi revelado por novo teaser

O Xiaomi Mi Max 3 está a dias de ser apresentado pela empresa, pelo que esta começou a lançar teasers referentes ao smartphone.

Através destes teasers lançados pelas marcas, ficamos a conhecer algumas características dos equipamentos algum tempo antes do seu lançamento. Basicamente trata-se de uma estratégia de marketing que tem em vista criar curiosidade nos fãs e chamar atenção ao produto em questão.

Teaser - Xiaomi Mi Max 3
Teaser – Xiaomi Mi Max 3

Este teaser mostra a frontal do Xiaomi Mi Max 3, que vem a seguir a tendência do “bezel-less”. Assim sendo, as suas margens estão reduzidas o mais que possível e os cantos do ecrã são arredondados. Convém destacar que a Xiaomi decidiu não adicionar o infame “notch” ao design da frontal do Mi Max 3.

De acordo com o Gizmochina o teaser publicita o enorme ecrã do Mi Max 3, que segundo a marca é excelente para a navegação (uso de aplicações como o Google Maps, por exemplo).

O Xiaomi Mi Max 3 apareceu na TENAA há algumas semanas, pelo que o design deste na cor dourada ficou a ser conhecido.

Xiaomi Mi Max 3
Xiaomi Mi Max 3

Tendo em conta as semelhanças na frontal, é seguro afirmar que a imagem da direita será a traseira deste smartphone.

Especificações

Relativamente às especificações deste equipamento ainda nada é oficial, pelo que apenas existem informações provenientes de leaks e rumores.

O leak mais credível até à data deste artigo são as fotografias da caixa do smartphone. Na traseira da mesma aparecem algumas das suas especificações.

Portanto, é seguro afirmar que o ecrã do Mi Max 3 possui um tamanho de 6.9 polegadas com uma resolução de rácio 18:9. É provável que seja FHD+.

Caixa do Xiaomi Mi Max 3
Caixa do Xiaomi Mi Max 3

Na caixa deste smartphone podemos ver a confirmação de uma configuração de duas câmaras na traseira. A principal possui uma resolução de 12 MP enquanto a secundária 5 MP.

Desconhece-se ainda o SoC do Mi Max 3, pelo que o provável é que o seu SoC seja o Snapdragon 636 como o do Redmi Note 5. Não obstante, sabemos que a variante da caixa possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Como seria de esperar da gama Max, este virá com uma bateria enorme. Esta possui uma capacidade de 5500 mAh, pelo que é esperado que possua alguma tecnologia de carregamento rápido.

O Xiaomi Mi Max 3 será apresentado no dia 19 de julho na China.

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gizmochina

Fonte: Weibo (1, 2)

Sobre Ariano Ângelo 236 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.