Xiaomi Redmi 6 Pro será apresentado dia 25 de junho

O Xiaomi Redmi 6 Pro será apresentado dentro de uns dias!

Xiaomi Redmi 6 Pro

O Xiaomi Redmi 6 Pro tem data de apresentação para o próximo dia 25 de junho. Porém, algumas das suas especificações já foram conhecidas.

Este facto foi anunciado pela Xiaomi na rede social Weibo, e posteriormente apresentaram fotografias oficiais do smartphone.

Temos um smartphone com construção de metal com um entalhe no painel frontal. Juntamente com uma câmara dupla traseira e um sensor biométrico central.

Redmi 6 pro

Contudo, estas revelam um ecrã de 5,45 polegadas de ecrã, com uma resolução FHD+ e um rácio de 19:9.

Contrariamente aos seus “irmãos” com SoC Helio, o Redmi 6 Pro será contará com o Snapdragon 625.

Para além disto, embora as variantes RAM e armazenamento não sejam confirmadas, espera-se que existam três versões:  Uma com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, outra de 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento e por fim a superior de 4 GB de RAM e 64 GB.

Relativamente à componente fotográfica, o smartphone possui uma configuração de duplas câmaras traseiras na vertical. Ou seja, oferecerá ao utilizador um sensor principal de 12MP e um secundário de 5MP. Suporta ainda PDAF e gravação de 1080p, o que é uma mais valia. Em relação à câmara frontal, esta terá 5MP.

O smartphone oferecerá o Android Oreo 8.1 com base na interface MIUI 9.6.1 da Xiaomi. Este aspeto significativamente indica que o dispositivo poderá receber o esperado MIUI 10.

Xiaomi Redmi_6 PRO

Quanto à capacidade da bateria, o smartphone terá capacidade para 3.900mAh. Não obstante, salientamos que esta capacidade é um pouco ligeira relativamente à geração anterior.

Relativamente às cores, o utilizador terá como opções dourado, rosa, azul claro, vermelho e preto. Todas as variantes deverão revelar uma parte frontal preta – um design semelhante ao Xiaomi Mi 8 , Mi 8 Explorer Edition e Mi 8 SE.

Relembramos ainda que juntamente com o Redmi 6 Pro, o Mi Pad 4 também será lançado na mesma data.

Ainda se desconhece o possível preço deste produto móvel, por isso continua [email protected] ao DBAP para manteres atualizado!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gizmochina e Gizchina

Fonte: Weibo

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.