Possível Xiaomi Mi Pad 4 recebeu certificação da FCC e da 3C na china

Xiaomi Mi Pad 3
Xiaomi Mi Pad 3

Um ano após o lançamento do Mi Pad 3, a empresa continuará a apostar no mercado dos tablets com o Xiaomi Mi Pad 4.

Este tablet apareceu listado na FCC, o órgão regulador de telecomunicações dos Estados Unidos e recebeu o certificado de segurança da 3C, na China.

O Xiaomi Mi Pad 4 apareceu listado no website de ambas as instituições com o modelo número M1806D9W.

Relativamente a especificações, apenas sabemos ainda o revelado por leaks e rumores. Julga-se que o Mi Pad 4 virá com o SoC Snapdragon 660 alimentado por uma bateria de 6000 mAh. A câmara frontal contará com uma resolução de 5 MP enquanto a traseira 13 MP. Como seria de esperar, a Xiaomi seguirá a tendência atual inserindo um ecrã de rácio 18:9 no seu próximo tablet.

Através da listagem da FCC ficamos também a saber que este terá WiFi dual-band, com as bandas 5.8 GHz e 2.4 GHz. Quanto à memória RAM e ao armazenamento ainda não se conhecem pormenores.

Tendo em conta que o Mi Pad 3 foi lançado em abril do ano passado, e estas certificações já datam maio, podemos inferir que o lançamento deste tablet esteja próximo.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gizmochina

Fonte: 91mobile

Sobre Ariano Ângelo 269 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.