Possível Xiaomi Mi Max 3 apareceu na TENAA com ecrã de 6.9 polegadas

O lançamento do tão aguardado Xiaomi Mi Max 3 está próximo!

Xiaomi Mi Max 3 - TENAA
Xiaomi Mi Max 3 - TENAA

Um novo equipamento da Xiaomi recebeu recentemente a certificação da TENAA. Julga-se que seja o Xiaomi Mi Max 3 devido às suas dimensões.

Assim, esta possível certificação leva a crer que o smartphone poderá ser o próximo produto móvel da empresa chinesa. Desta forma, três variantes apareceram na agência homologação de dispositivos móveis: M1804E4C, M1804E4T e M1804E4A.

O smartphone poderá ser apresentado com um design similar aos dispositivos lançados recentemente pela empresa, com margens reduzidas e um leitor de impressão digital na traseira. A diferença estará na dimensão – com 6.99 polegadas. Ou seja, trata-se de um possível phablet como já estamos habituados desta gama.

De acordo com a TENAA, o Xiaomi Mi Max 3 terá ecrã de 6.9 polegadas, com resolução FHD+ (1080 x 2160) e rácio 18.9. Foram ainda confirmadas as suas dimensões, sendo estas 176,15 × 87,4 × 7,99 mm, o seu peso de 221 gramas e a sua bateria de 5400 mAh.

Xiaomi Mi Max 3 - Laterais
Xiaomi Mi Max 3 – Laterais

Relativamente ao seu SoC ainda não existem informações concretas. Apesar do processador não tenha ainda nome, vem identificado com uma velocidade de clock de 1,8 GHz, pelo que se julga que seja o Snapdragon 636.

As variantes diferenciarão consoante a capacidade de RAM e memória interna. Uma destas irá oferecer 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Outra com 4GB e 64GB e a última variante contará com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Todavia, existe ainda a probabilidade de uma configuração de dupla câmara na vertical na traseira com 12 MP. Contudo, poderá haver uma câmara frontal de 8MP (exceto o modelo M1804E4C que terá 5MP).

Quanto à sua data de lançamento, ainda não existem informações disponíveis. Sendo que a empresa agendou um evento para o dia 25 deste mês, onde será apresentado o Redmi 6 Pro e o Mi Pad 4, é seguro especular que neste também se possa apresentar o Mi Max 3. Por isso, continua [email protected] ao DBAP para manteres [email protected]!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gsmarena e Gizchina

Fonte: TENAA

Sobre Mariana Garcia 89 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.