OnePlus anuncia o seu plano de atualizações do Android

OnePlus Software Maintenance Schedule

O OnePlus revelou um calendário oficial para atualizações de software que promete atualizações regulares e manutenção de segurança para todos os dispositivos a partir do OnePlus 3.

Dois anos após o lançamento, os smartphones da marca irão receber novas versões do Android, novos recursos e pacotes de segurança bimensais. Posteriormente, haverá um ano extra de pacotes de segurança a cada dois meses.

OnePlus Software Maintenance Schedule
Calendarização oficial

Para os utilizadores do OnePlus 3 e 3T, temos boas notícias! Ambos os terminais irão receber o Open Beta final no fim desta semana e com isso o programa terminará.

Neste sentido, a marca fornecerá uma versão estável para o 3 e 3T, de modo a que os beta testers migrarem de volta para a versão estável do OxygenOS.

Contudo, a empresa recomenda que realizem backup dos dados importantes dado que é necessário limpar os dados e o cache antes de voltar para a versão estável. Este passo de segurança serve para garantir a estabilidade dos aparelhos.

Todavia, tanto o OnePlus 3 como o 3T continuarão a efetuar atualizações regulares via OTA até novembro de 2018. Este facto traduz-se em dois anos após o 3T ser lançado, o que significa ainda que OnePlus 3 ficará alguns meses a mais. No entanto, ambos entrarão em manutenção por um ano.

Este programa oficial é mais um fator a ter em conta da marca. Os utilizadores estarão previamente informados acerca das atualizações dos seus smartphones. Para além disto, exclui a possível adivinhação para quem quer manter seu telefone por mais de um ano.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Fórum Oneplus

Sobre Mariana Garcia 89 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.