Nokia 5.1 Plus revelado pela TENAA com algumas especificações

A versão Plus do Nokia 5.1 deverá ser a próxima revelação da marca!

Alegado Nokia 5.1 Plus
Alegado Nokia 5.1 Plus

O Nokia 5.1 Plus será o próximo smartphone da empresa e ao que tudo indica, terá três variantes de RAM e virá com o Android Oreo 8.1 pré-instalado.

Apesar da TENAA ter o hábito de fornecer imagens dos respectivos smartphones, desta vez não aconteceu.

Passando para as especificações, este poderá ter um ecrã HD+ de 5.86 polegadas com uma resolução de 1520 x 720 pixels e um rácio de 19:9.

Ao nível do processador, a TENAA revelou um  octa-core com uma frequência de 2.0GHz. Todavia, existe a dúvida se o dispositivo será apresentado com um SoC da MediaTek ou da Qualcomm.

O Nokia 5.1 Plus virá com três variantes de 3 GB, 4 GB e 6 GB, juntamente com 32 GB e 64 GB de armazenamento.

Por conseguinte, existem rumores cujo smartphone terá uma configuração de dupla câmara na traseira. Contudo, a TENAA listou somente a câmara principal de13MP, bem como uma frontal de 8MP.

Relativamente às restantes especificações, o dispositivo virá com a última versão do Android Oreo (8.1) pré-instalado. É ainda alimentado por uma bateria de 3000mAh, o que proporciona uma ótima utilização diária ao utilizador em relação às suas necessidades.

No entanto, o Nokia 5.1 Plus terá ainda como suportes, o sensor de impressão digital na traseira e um slot para cartão MicroSD.

Não obstante, o que não falta é opção de cores de acordo com a preferência do utilizador. Este gama média virá com três: em azul, branco e preto.

Até ao momento desconhecemos o possível preço, bem como o respectivo design oficial. Desta forma, aconselhamos que continues atento ao DBAP! para ficares a par de novas informações!

 

Consulta a gama de produtos da Nokia!

Amazon.es

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre o Android!

 

Via: Gizmochina

Sobre Mariana Garcia 78 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.