Alegado Honor V12 recebeu certificação da TENAA e da FCC

Honor V12
Honor V12

Um equipamento que se julga ser o Honor V12 passou pela TENAA e da FCC, recebendo certificação das mesmas.

Para quem não sabe, a TENAA e a FCC são entidades reguladoras de telecomunicações da China e dos Estados Unidos, respectivamente. Isto significa que para uma empresa vender um equipamento nos ditos países, estes precisam da certificação destas instituições.

Portanto, como seria de esperar, estas são fontes de informação valiosas sobre os dispositivos que se encontram ainda por lançar. Neste caso, julga-se que tenha sido o Honor V12, o próximo equipamento da sub-marca da Huawei. Contudo, é importante destacar que estas informações não são oficiais.

De acordo com a FCC, trata-se do “X-Honor V12. Este nome aparece na traseira do equipamento presente nas imagens divulgadas pela TENAA aparecem na traseira do equipamento. Algumas das suas especificações foram reveladas, pelo que a dimensão da bateria sugere que se trate de um equipamento de gama baixa.

A listagem na TENAA indica que este smartphone virá com um ecrã de 5.5 polegadas, com rácio 18:9 e uma bateria de 1900 mAh. Contudo, as restantes especificações não foram reveladas, sendo que poderão surgir futuros leaks.

É importante mencionar que alguns websites como o Gsmarena consideram que as especificações da listagem poderão ser um engano, pois julgando pelo nome este será o próximo flagship da marca, sucessor do Honor V10.

Não obstante, mais informações deverão surgir futuramente.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Honor V10 a 385€ na Gearbest!

Junta-te ao nosso grupo de promoções!

 

Fonte: 91mobiles

Sobre Ariano Ângelo 236 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.