HMD Global está a desenvolver o Nokia A1 Plus com o Snapdragon 845

Nokia A1 Plus - Leak
Nokia A1 Plus - Leak

A HMD Global encontra-se a desenvolver o Nokia A1 Plus. Este deverá chegar contar com um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Através de um leak disponibilizado pelo website Winfuture, ficámos a saber da existência deste equipamento como também de algumas das suas especificações.

Além de vir com o SoC flagship da Qualcomm, este contará com um leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Como tal, a tecnologia do seu ecrã será OLED, pelo que este poderá ser fornecido pela LG.

HMD Global - Nokia
HMD Global – Nokia

O Nokia A1 Plus deverá ser produzido pela Foxconn e possuirá quatro variantes. Serão estas a “A1 Plus”, “A1P”, AOP e a A1 Plus Euro.

A fonte deste leak especula ainda que este poderá ser lançado juntamente com o Nokia 9 na IFA 2018, com o Android P. Caso esta especulação se confirme, podes aguardar o lançamento do Nokia A1 Plus entre o dia 31 de agosto e 5 de setembro.

Através da nomenclatura deste, também é seguro afirmar que este virá incorporar o programa Android One da Google.

Entretanto deverão surgir mais informações sobre este equipamento. Portanto, é aconselhado que continues [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Nokia!

Amazon.es

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre a Nokia!

 

Via: Android Authority e Gizmochina

Fonte: Winfuture.de

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.