Rumor: Google poderá lançar um Pixel de gama média em 2019

Google Pixel 3 - Conceito
Google Pixel 3 - Conceito

Há um novo rumor a circular nas redes sociais sobre um possível Google Pixel de gama média equipado com o Snapdragon 710. Contudo, a empresa quer introduzir um novo smartphone para os mercados sensíveis a preço, como a Índia.

De acordo com o tweet de Roland Quandt afirma que a Google irá lançar um novo Google Pixel no primeiro semestre do próximo ano. Para além disto, refere-se que usará o SoC Snapdragon 710, da Qualcomm, o que indica um dispositivo de gama média.

O Snapdragon 710 é o novo chip da Qualcomm para dispositivos de “alcance superior superior”. Este tem melhorias visíveis de desempenho em relação ao antecessor (Snapdragon 660), redução de 30% de consumo de bateria e outros recursos de IA. Não obstante, o que Roland Quandt refere é que este produto poderá corresponder à segunda geração de gama média Pixel.

A primeira poderá ser lançada em julho ou agosto deste ano, segundo a Economic Times. Através deste, a Google solidificou sua estratégia para a Índia. Esta inclui trazer sua marca Nest para o país, juntamente com o Google Wi-Fi e o Pixelbook.

Todavia, alertamos que mesmo que estes rumores estejam corretos, o projeto ainda pode mudar ou até mesmo parar futuramente.

Qual a tua opinião sobre este assunto?

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre o Android!

 

Via: Android Authority e The Verge

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.