Xiaomi anuncia chegada oficial a França e Itália para o fim de maio

A Xiaomi continua a expandir-se pela Europa.

A Xiaomi anunciou no seu Twitter oficial que chegará oficialmente a Itália e a França já para fim deste mês. Convém realçar que ao contrário do que se pensa, esta ainda não se encontra presente em oficialmente em Portugal.

Como já foi referido, a empresa anunciou no seu Twitter oficial a chegada aos países referidos. Embora os seus produtos já se encontrem a ser comercializados em algumas lojas neste país, a empresa ainda não se encontra ai presente oficialmente – o mesmo acontece com Portugal.

Os produtos da empresa, principalmente smartphones, já se encontram a ser comercializados oficialmente em alguns países europeus, onde a Xiaomi já possui lojas físicas. Estes são a Espanha, Rússia, Ucrânia, Polónia.

Através de uma parceria com a operadora “Three” os smartphones da empresa já se encontram a ser comercializados oficialmente no Reino Unido, Dinamarca, Irlanda e Suécia.

Como anunciado, a empresa estará presente na Itália a partir do dia 22 de maio na França e o dia 24 na Itália, abrindo as suas primeiras lojas físicas no país. Contudo, é importante frisar que a empresa já vendia produtos na Itália a partir da sua loja online.

Relativamente à sua presença oficial em Portugal, ainda nada se sabe pelo que os seus equipamentos são apenas vendidos por terceiros (Worten, FNAC e PhoneHouse por exemplo). Contudo, espera-se que esta anuncie também a sua chegada brevemente.

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Via: Gizmochina

Sobre Ariano Ângelo 249 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.