Xiaomi Mi 8 deverá chegar com reconhecimento facial 3D

Tudo indica que o próximo flagship da Xiaomis será bem interessante!

Xiaomi Mi 8 - Caixa
Xiaomi Mi 8 - Caixa

A Xiaomi continua a lançar teasers, que apontam para algumas das características do Xiaomi Mi 8, como por exemplo o reconhecimento facial 3D. Não obstante, têm surgido leaks sobre este equipamento que vêm revelar algumas das suas especificações.

Rumores têm vindo a apontar para que o próximo flagship da empresa venha com duas opções de desbloqueio mais avançadas, o reconhecimento facial 3D que é um pouco semelhante ao que a Apple fez no iPhone X.

Todavia, a Xiaomi não irá abandonar o leitor de impressões digitais, mas sim relocaliza-lo. Este estará localizado no próprio ecrã.

Xiaomi Mi 8 - Teaser
Xiaomi Mi 8 – Teaser

De acordo com o website “MyDrivers”, o 6 poderá apontar para o módulo de reconhecimento facial 3D. No centro deste 6, temos um pequeno padrão que poderá apontar para o leitor de impressões digitais embutido no ecrã, algo que é quase certo vir com o Mi 8.

Contudo, não ficamos por aqui com as novidades. Um leak de um documento da Qualcomm, aponta para que o Xiaomi Mi 8 venha com tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 4.

Nesta lista aparecem alguns equipamentos que já se encontram apresentados com esta tecnologia, como o Bq Aquaris X2.

Qualcomm Quick Charge 4- Leak
Qualcomm Quick Charge 4 – Leak

Relativamente às especificações, apenas sabemos por certo que este equipamento virá com um Snapdragon 845. Porém, alguns leaks apontam para que este venha com um ecrã de 6.2 polegadas (com notch) com rácio 19:9. A tecnologia deste será OLED, necessária para possuir um leitor de impressões digitais no ecrã.

A sua capacidade de RAM poderá ser de 6 GB ou 8 GB – dependendo da variante – e o armazenamento interno deverá variar entre os 64 GB, 128 GB, 256 GB e os 512 GB. Também dependerá da variante.

Xiaomi Mi 8 - Preço
Xiaomi Mi 8 – Preço

Quanto às câmaras, podemos esperar por uma configuração de duas na traseira uma com 20 MP e abertura de f/1.7 e outra com 16 MP cuja abertura será de f/2.0. Na frontal podemos também esperar por uma câmara de 16 MP.

A alimentar este equipamento podemos esperar por uma bateria a rondar os 3300 mAh e julga-se que o seu preço vai começar nos 371€/R$1616. O Xiaomi Mi 8 será apresentado no dia 31, juntamente com a Mi Band 3 (não haverá um Mi 7).

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

 

Via: Gizmochina (1, 2 e 3)

Sobre Ariano Ângelo 249 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.