Xiaomi lançou a Mi Band 3 com úteis especificações e preço acessível

Mi Band 3 é a nova smartband da Xiaomi!

Mi Band 3 - Apresentação

Hoje a Xiaomi lançou o Mi Band 3 na sua apresentação de vários dos seus produtos, em Shenzhen (China). Devido ao sucesso visível da sua antecessora, este novo produto da marca promete igualmente oferecer funcionalidades úteis e interessantes aos seus utilizadores a um preço acessível.

Este smartband possui um painel OLED de 0,78″ polegadas com resolução de 80 x 128 pixels. Tanto a resolução como o seu design são aspetos consideravelmente melhorados em relação ao seu antecessor, o Mi Band 2. Neste sentido, a empresa referiu que a pulseira apresenta uma maior confortabilidade no pulso, o que acaba por ser outro aspeto a ter em conta.

Não obstante, a conecção a outros dispositivos dá-se através do Bluetooth 4.2 e será alimentado por uma bateria de 110 mAh. Este último representa um aumento de 50% em relação ao Mi Band 2.

Comparativamente ao antecessor, empresa alega os mesmos 20 dias de duração da bateria. Contudo, capacidade de resistência à água foi aumentada para 50 metros permitindo que estejas conectado quando estiveres a nadar.

 

Mi Band 3 Waterproof

 

Por conseguinte, outras das características técnicas são as que já conhecemos, a avaliação da frequências cardíaca e o registo dos quilómetros percorridos pedómetro (contagem de passos).

No entanto, o ecrã com uma maior resolução permite a visualização das SMS’s que recebes no teu smartphone. Desta forma terás ainda como funcionalidade, uma maior experiência para visualizar mensagens e rejeitar chamadas, bem como a capacidade para atendê-las.

 

Mi Band 3 Screen

 

O rastreador de fitness tem uma versão com chip NFC, o que significa que você poderás pagar sem fio.

Relativamente à opção de cores, a pulseira estará disponível em três: preto, azul escuro e laranja.

O Xiaomi Mi Band 3 estará disponível na China, na próxima terça-feira, dia 5 de junho. O seu preço terá um valor de 22 euros, convertido com base na moeda chinesa. Todavia, alertamos que aquando a expansão para o mercado, o preço poderá aumentar.

 

Continua [email protected] ao DBaP para futuras novidades!

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te ao nosso grupo sobre o Xiaomi Mi 8!

Via: Gsmarena e The Verge

Fonte: MIUI

Sobre Mariana Garcia 66 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.