Teaser da Xiaomi aponta para a chegada a França e a Itália do Mi Mix 2S

Excelentes novidades para os fãs europeus da marca!

Teaser Xiaomi
Teaser Xiaomi

A Xiaomi continua a sua (lenta) expansão pela Europa, pelo que a próxima paragem será em França e Itália. Na sua página do Twitter a empresa publicou um teaser, mostrando a silhueta de um equipamento que parece ser o Xiaomi Mi Mix 2S.

De acordo com a Xiaomi, a empresa entrará oficialmente no mercado francês e italiano nesta semana que se avizinha, no dia 22 e 24, respetivamente.

Porém, restou alguma dúvida relativamente aos equipamentos que esta irá introduzir nesses países. Sabemos que os consumidores franceses e italianos poderão contar com uma escolha parecida à dos espanhóis.

Xiaomi Mi Mix 2S – Design

Contudo, não se sabia ao certo se algum dos mais recentes equipamentos da empresa chegaria ao mercado europeu.

O novo teaser da marca parece confirmar que esta semana, os consumidores franceses e italianos já poderão comprar o mais recente flagship da empresa, o Mi Mix 2S.

Por conseguinte, podemos ver uma traseira bastante parecida à do equipamento referido. Não obstante, é importante frisar que o Redmi 2S possui também uma traseira similar.

Embora não se saiba ao certo de que dispositivo se trate, pode mesmo ser um novo lançamento dedicado ao mercado europeu. Todavia, é certo que a partir desta semana poderás comprar produtos da Xiaomi oficialmente nos respetivos países.

Agora só falta a entrada oficial também em Portugal… não achas?

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Via: Gizmochina

Sobre Ariano Ângelo 249 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.