LG anunciou os seus novos smartphones de gama média, o LG Q7, Q7 + e Q7α

Estes serão os novos produtos de gama média da LG!

LG-Q7

Boas notícias para os fãs da LG! A marca anunciou o LG Q7, o Q7 + e o Q7α, smartphones de gama média visivelmente mais acessíveis que a gama superior G. No entanto, as suas especificações técnicas poderão ser mais notáveis em relação à linha antecessora.

Todos os smartphones desta linha partilharão um ecrã com FullHD+ de 5,5 polegadas (1080×2160) e rácio de 18: 9. Todos estes serão alimentados por um system-on-chip ainda desconhecido, com um processador octa-core – 1,8 GH para Q7 e Q7 α no e 1,5 GHz no Q7+). O sistema operativo será Android Oreo (8.0).

Relativamente ao desempenho padrão de armazenamento, o modelo Q7 (normal) e o Q7α (alfa) terão 3 GB de RAM e 32 GB. Enquanto o Q7 + contará com os 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, o que parece mais compensatório mas possivelmente mais caro. Felizmente todos irão possuir slots microSD, portanto a diferença de armazenamento não será um grande problema.

Por conseguinte, o Q7 padrão e o Q7α terão sensores de 13MP enquanto o modelo “Plus” recebe um sensor de 16MP. Para as tuas selfies, o Q7 + e o padrão Q7 terão câmaras de 8 MP, enquanto os utilizadores do Q7a terão que se contentar com um sensor de 5MP. Para além destas configurações, será considerado o modo retrato, bem como QLens (aprimoramentos de câmera da LG).

Quanto à conectividade os smartphones terão um áudio de qualidade Hi-Fi, um suporte a som surround 3D através de conector de áudio de 3,5 mm, uma porta USB Tipo-C 2.0 e Wi-Fi 802.11 b, g, n, Bluetooth 4.2 BLE  e NFC.

A bateria terá capacidade de 3.000 mAh com carregamento rápido devido ao Fast Charge da Qualcomm.

Não obstante, as restantes especificações são deveras interessantes. Terão certificação de resistência à poeira e água, rádios LTE e virão com sensor de impressões digitais na parte traseira.

Em relação à opção de cores, todos os modelos virão com a variantes de cor Moroccan Blue. Contudo, o Q7 e o Q7 + serão ainda disponibilizados com as cores Aurora Black e Lavender Violet. Terão ainda uma dimensão de 143,8 x 69,3 x 8,4 mm e um peso de 145 gramas.

Todavia, temos expectativa que os LG Q7 deverão chegar ao mercado português. Até ao momento desconhecemos informações acerca das datas por isso, [email protected] ao DBAP para futuras atualizações!

Caso desconheças, o LG G7 ThinQ foi apresentado no início do mês. Porém, acede a este link se estiveres curioso em conhecer o último smartphone apresentado pela empresa asiática.

 

Consulta a gama de produtos da LG!

Amazon.es

Sugiro também que te juntes ao nosso grupo de promoções!

 

Via: Android Authority, The Verge e Gsmarena

Sobre Mariana Garcia 85 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.