Lenovo ZUK tem regresso marcado para o mês de junho

Tudo indica que a Lenovo ZUK está de volta, pelo que a empresa prepara o lançamento de um novo equipamento!

Lenovo ZUK
Lenovo ZUK

Boas notícias para os fãs da ZUK, a sub-marca da Lenovo. Após muito tempo sem lançamentos, a marca prepara-se para lançar o seu novo flagship durante o mês de junho.

Faz uns meses em que publicamos um artigo acerca da probabilidade do retorno da ZUK, a sub-marca da Lenovo que é bastante conhecida por lançar smartphones com a antiga CyanogenMod.

Após muito tempo sem lançamentos, pelo que esta se encontrava inactiva, a página oficial da rede social chinesa Weibo da marca confirmou que a ZUK voltará em junho com um novo smartphone.

Publicação na página oficial da Lenovo ZUK na rede social Weibo
Publicação na página oficial da Lenovo ZUK na rede social Weibo

Na referida publicação podemos ver parte da frontal do equipamento. Nesta, o antigo CEO da ZUK (atual vice-presidente da Lenovo) pergunta aos seus seguidores qual a preferência dos seguidores em relação à percentagem que estes preferem, relativamente à área do corpo do equipamento ocupada pelo ecrã.

Porém, tudo leva a crer que esta possa realmente chegar aos 95%, o que tornava este equipamento um dos melhores do mercado relativamente a este aspeto.

A página oficial da ZUK partilhou a publicação do antigo CEO da empresa. Na publicação a página afirma que o retorno da marca está marcado para junho. Retorno este que deverá ser marcado pelo lançamento o novo flagship da empresa – o ZUK Z3.

Fotografia publicada pelo CEO da ZUK | ZUK Z3
Fotografia publicada pelo CEO da ZUK | ZUK Z3

A fotografia acima foi publicada há alguns meses por Chang Cheng. Pode muito bem tratar-se do protótipo do ZUK Z3 e, ao que parece, este terá uma traseira de vidro. É esperado que este equipamento venha com especificações de topo e que seja lançado no dia 14 de junho.

Contudo, convém frisar que esta data é proveniente de rumores. No entanto, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

Consulta a gama de produtos da Lenovo

Amazon.es | Banggood | Gearbest

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

Via: Gizmochina e Gizchina

Fonte: Weibo

Sobre Ariano Ângelo 197 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.