Surgiram novas imagens do LG G7 ThinQ e das suas cores disponíveis

Quase certo que o LG G7 ThinQ possuirá um "notch"

LG G7 ThinQ - Azul
LG G7 ThinQ - Azul

Num leak proveniente do famoso leaker Roland Quandt, surgiram imagens das três variantes do LG G7 ThinQ, o próximo flagship da empresa. Juntamente com estas imagens, foi divulgado o possível preço deste equipamento na Europa.

De acordo com este leak, o LG G7 ThinQ virá – pelo menos – em 3 cores. O preço deverá rondar os 680€, pelo que decerto cortará com a tendência atual referente aos equipamentos que rondam os 900€.

LG G7 ThinQ - Vermelho
LG G7 ThinQ – Vermelho

Relativamente as especificações, o mais certo é que este venha com um Snapdragon 845 como system-on-chip. O ecrã será um bezel-less – o que se pode ver nas imagens – com resolução QHD+ (3120 x 1440) cujo o rácio é 19:5:9.

Julga-se que a tecnologia do ecrã será  AMOLED, com DCI-P3. Isto significará uma redução de consumo energético por volta dos 30%.

Como já foi referido, no topo terá um “notch”, o que contribuirá para a redução das suas margens ao nível geral. Contudo, a margem inferior possuirá algum tamanho, embora seja menor do que os outros equipamentos similares.

LG G7 ThinQ - Preto
LG G7 ThinQ – Preto

A acompanhar o Snapdragon 845, espera-se 4 ou 6 GB de RAM, com 64 GB de armazenamento interno. Todavia, não foi revelado por Quandt se será possível expandir usando um cartão microSD.

Na traseira temos uma configuração de duas câmaras. Até ao momento sabe-se que uma delas possui uma resolução de 16 MP e uma abertura de f/1.6.

A alimentar o LG G7 ThinQ, virá uma bateria de 3000 mAh que possivelmente terá suporte a tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 4.0.

O LG G7 ThinQ será apresentado já amanhã, dia 2 de maio. Por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Via: Gizmochina

Fonte: Winfuture.de

Sobre Ariano Ângelo 236 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.