Alegadas fotografias do Xiaomi Mi 7 revelam “notch” no ecrã

Mais um smartphone no mercado a aderir ao entalhe/corte na frontal

Alegada fotografia Xiaomi Mi 7

A rede social chinesa Weibo revelou novas imagens que indicam o possível design do Xiaomi Mi 7, o próximo flagship smartphone da marca. A Xiaomi ainda não apresentou oficialmente, porém estas imagens poderão confirmar o seguimento das tendências atuais com um “notch” no topo do ecrã.

No entanto, dois utilizadores da rede social chinesa Weibo, publicaram fotografias do flagship revelando a semelhança com o iPhone X devido à existência do entalhe e da configuração de duas câmaras na vertical.

Por conseguinte, o “notch” (entalhe/corte) deste smartphone poderá ser largo. Este indica que poderá abrirá espaço para a câmara frontal, o sensor de proximidade e possivelmente hardware de reconhecimento facial 3D.

Todavia, outra imagem indica a existência do MIUI 9 8.5.2. Por outro lado, este facto pode indicar que seja uma versão beta de 2 de maio.

Até ao momento sabemos que o Mi 7 virá com o SoC Snapdragon 845 da Qualcomm, confirmado pelo próprio CEO da marca, Lei Jun (não percebo porque recentemente se achou que seria o Snapdragon 845…).

Para acompanhar este processador, é espectável que o dispositivo tenha 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Contudo, julga-se que poderá haver uma versão “premium” com uma capacidade de memória maior, tal como aconteceu ao Xiaomi Mi 6. Esta versão terá 8 GB de RAM.

Alegada fotografia Xiaomi Mi 7 - 4
Alegada fotografia Xiaomi Mi 7 – 4

Recordamos aos nossos leitores que estas informações não estão confirmadas, sendo uma suposição do que poderá constituir o smartphone.

Espera-se que o Xiaomi Mi 7 seja lançado no dia 27 de maio. Contudo, até lá poderão surgir novas informações.

Por isso, sugerimos que continues [email protected] ao DBAP para futuras atualizações!

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Weibo (1 e 2)

Sobre Mariana Garcia 85 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.