Surgiram fotografias e algumas especificações do Xiaomi Redmi S2

Xiaomi Redmi S2
Xiaomi Redmi S2

Várias fotografias vieram revelar o design de um dos próximos lançamentos da Xiaomi. O suposto Xiaomi Redmi S2 teve imagens suas a circular, apresentando simultâneamente alguns detalhes em relação às suas especificações técnicas.

Convém realçar que o Redmi S2 já recebeu certificação das organizações chinesas TENAA e 3C. Este facto dá a entender que podemos estar próximos do seu anúncio oficial.

O smartphone de gama baixa foi revelado pelo site checo Svetandroida através de um conjunto de imagens detalhades de um Redmi S2 de cor cujo o nome é “rose gold”.

No entanto, podemos constatar que estas imagens demonstram um smartphone com construção em metal com listras em plástico nas extremidades superior e inferior.

Incorpora ainda uma configuração de duas câmaras na traseira, alinhadas verticalmente e posicionados no canto superior esquerdo, com o flash LED no meio de ambas. Para além disso, apresenta leitor de impressões digitais localizado centralmente, como é “típico” da Xiaomi.

O Xiaomi Redmi S2  poderá ter um ecrã bezel-less de 5.99 polegadas com uma resolução HD+ (720 x 1440), um rácio de 18:9 e tecnologia IPS.

O processador Snapdragon 625 da Qualcomm, poderá ser o “cérebro” deste dispositivo e possui também a GPU Adreno 506. Relativamente à memória, o Redmi S2 poderá ter várias variantes.

A versão base terá 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM, enquanto a versão de 32GB de memória interna e 3GB de memória RAM. Porém, também terá possibilidade de expansão memória através de uma microSD.

O smartphone será baseado no sistema operativo mais recente da Google, o Android Oreo (8.1). Contudo, esta tem como  interface, o MIUI 9.5 da Xiaomi.

Quanto à componente fotográfica, o dispositivo terá duas câmaras traseiras, tal como referido anteriormente. O sensor sensor principal de terá 12MP e o sensor secundário terá 8MP. Já a câmara frontal será composta por um sensor com 16MP, sendo esta ideal para as tuas selfies.

Finalizando, o smartphone será alimentado ainda por uma bateria com 3080mAh de capacidade, o que parece ser suficiente para o utilizador.

Qual a tua opinião sobre o Xiaomi Redmi 2S?

Futuramente existirão mais informações sobre este Xiaomi. Portanto, recomendo que continues [email protected] ao DBaP.

 

 

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

Via: Gsmarena

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.