Xiaomi Mi 7 terá leitor de impressões digitais embutido no ecrã

O Xiaomi Mi 7 está cada vez mais interessante...

Xiaomi
Xiaomi

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou hoje na rede social chinesa Weibo que o Xiaomi Mi 7 possuirá um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Portanto, fica também confirmado que a tecnologia do ecrã deste equipamento será OLED (ou AMOLED).

Isto porque os atuais leitores necessitam de um ecrã do género para funcionar corretamente, pois os pixeis destes painéis produzem a sua própria iluminação, enquanto nos LED/LCD existe a necessidade de uma camada de luzes para serem iluminados.

Xiaomi Mi 7 - Confirmação Lei Jun
Xiaomi Mi 7 – Confirmação Lei Jun

Esta característica já tinha sido apontada, após análise ao alegado firmware do equipamento que surgiu em leak. Contudo, agora temos confirmação oficial.

Porém, esta não é a única especificação do Xiaomi Mi 7 confirmada pela empresa. Já é de conhecimento geral que virá com um Snapdragon 845 e contará com carregamento sem fios de padrão Qi.

Xiaomi Mi Mix 2S - Design
Xiaomi Mi Mix 2S – Design

As últimas características já foram vistas no Xiaomi Mi Mix 2S, porém ao que tudo indica o Mi 7 deverá ser um equipamento mais inovador.

Sendo que o seu antecessor – o Xiaomi Mi 6 – foi apresentado e lançado durante o mês de abril é seguro esperar o Mi 7 também para este mês. Todavia, estas são apenas suposições feitas com base no ocorrido nos anos anteriores.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

 

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Fonte: Gsmarena e XDA Developers

Sobre Ariano Ângelo 263 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.