Xiaomi Mi 6X será apresentado no dia 25 de abril na China

Informação revelada através de um "teaser" lançado pela empresa...

Xiaomi Mi 6X
Xiaomi Mi 6X

A Xiaomi lançou recentemente um teaser referente ao tão aguardado Xiaomi Mi 6X. Além de anunciar a data de apresentação do equipamento, o embaixador da marca aparece a segurar o mesmo.

Este teaser é a primeira informação proveniente de meios oficiais (a marca). De certa forma, vem confirmar as imagens da listagem no website oficial da TENAA.

Teaser - Xiaomi Mi 6X
Teaser – Xiaomi Mi 6X

Na traseira temos uma configuração de duas câmaras, alinhadas verticalmente à esquerda do smartpone, com um sensor de impressões digitais no centro. Enquanto que na frontal deverá contar com um ecrã bezel-less de 5.99 polegadas com resolução FHD+. Basicamente vem seguir a tendência atual.

Rumores indicam que a câmara principal possui um sensor Sony IMX486 de 12 MP, enquanto a secundária um IMX376 de 20 MP. A câmara frontal do equipamento é igual à sua secundária.

Xiaomi Mi 6X
Xiaomi Mi 6X – Teaser Leak

As mais recentes informações afirmam que este venha com um Snapdragon 660 com um “motor” de inteligência artificial da Qualcomm, o que entra em concordância o teaser (que surgiu em leak) que aponta para funções baseadas em I.A nas câmaras.

Relativamente às memórias, este deverá contar com 4 ou 6 GB de RAM e o seu armazenamento interno deverá variar entre os 64 e 128 GB. Isto significa que haverá uma variante de 4/64 GB e outra de 6/128 GB.

Um dos elementos que poderá desapontar mais os fãs é a sua bateria, que possui uma capacidade menor em relação ao seu antecessor – 2910 mAh. Porém a boa notícia é que esta deverá vir equipada com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

O mais certo é que tal como o Mi 5X, o Mi 6X seja lançado apenas na China. Porém é provável que este chegue ao mercado mundial como o Mi A1 de segunda geração, incorporando assim o programa “Android One”.

Dia 25 saberemos tudo sobre este smartphone, por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Via: Gizmochina

Fonte: Weibo

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.