Teaser mostra silhueta do primeiro smartphone gaming da Xiaomi

A Xiaomi continua a sua aposta no gaming

Xiaomi Black Shark
Xiaomi Black Shark

Após alguns rumores acerca de um possível smartphone gaming da Xiaomi, surgiram finalmente informações oficiais, pelo que recentemente foi lançado um teaser que mostra a “silhueta” do primeiro smartphone gaming da empresa.

Ao que parece este smartphone não é proveniente diretamente da Xiaomi, mas sim da Black Shark. Porém, diz-se que este é um Xiaomi pois a segunda é uma sub-empresa da primeira. Será algo parecido ao que acontece com a Huawei e a Honor.

Teaser Xiaomi Black Shark - "Nascido para competir"
Teaser Black Shark – “Nascido para competir”

No teaser referido conseguimos ver um a “silhueta”, ou seja, os cornornos do que será o primeiro smartphone de gaming da empresa. O designer deste aparenta ser muito semelhante ao que vemos atualmente.

Ao nível de especificações, espera-se que este seja um smartphone bastante poderoso. O seu SoC deverá ser o Snapdragon 845, acompanhado por 6 ou 8 GB de RAM e deverá contar com 256 GB de armazenamento interno.

Julga-se que o seu ecrã tenha uma taxa de atualização de 120 Hz com suporte a HDR. O mais certo é que este equipamento venha fazer concorrência ao Razer Phone, que beneficiou de muito destaque no ano que se passou.

O Black Shark será apresentado já no dia 13, por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Fonte: Gsmarena (1, 2)

Sobre Ariano Ângelo 223 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.