Samsung Galaxy J3 de 2018 recebeu certificação da FCC

Novidades acerca do modelo J3 da empresa sul coreana!

Samsung Galaxy J3 2017
Samsung Galaxy J3 2017

Ao que parece, após ter sido visto no site da certificação Bluetooth, as três variantes da Samsung Galaxy J3 (2018) foram vistas um mês depois, na comissão reguladora de telecomunicações dos Estados Unidos – a FCC.

Uma vez que o Galaxy A e Galaxy Note foram anteriormente atualizados, é a vez da série Samsung Galaxy J. Segundo a FFC estamos perante três variantes com os respetivos números SM-J337A, SM-J337AZ, e o SM-J336AZ.

Para quem desconhece, a certificação FCC possibilita a comercialização de produtos electrónicos e de telecomunicação com base nos critérios em conformidade com os padrões exigidos por lei. Neste sentido, os produtos com esta certificação são seguidamente introduzidos no mercado dos EUA.

No entanto, o equipamento que anteriormente apareceu no site da Certificação Bluetooth foi listado com o número do modelo SM-J337. Este facto deu a entender que os números anteriores são todas as diferentes variantes do mesmo dispositivo.

Samsung Galaxy J3 - FCC
Samsung Galaxy J3 – FCC

Segundo o site da FFC, todas as três variantes do Samsung Galaxy J3 (2018) terão uma bateria com 1500 mAh. É uma capacidade muito pequena, em comparação com modelo de 2017 com 2.400mAh. A listagem da FCC também sugere que os smartphones virão com o aplicativo 4G VoLTE e o Google Duo pré-instalado.

Através de informações provenientes de relatórios anteriores, estamos perante uma diminuição da capacidade das baterias e um aumento dos ecrãs. Os novos modelos Samsung Galaxy J3 serão alimentados por um processador Exynos da marca sul-coreana.

Todavia, temos expectativas de um smartphone acessível em relação qualidade-preço. Contudo, não existem mais detalhes acerca das suas especificações.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Samsung

Amazon.es

 

Via: 91 Mobiles

Sobre Mariana Garcia 89 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.