Samsung Galaxy A7 (2017) começou a receber o Android Oreo

Os utilizadores do Galaxy A7 de 2017 já começaram a sentir o "doce" sabor do Oreo!

Samsung Galaxy A7 (2017) - Android Oreo
Samsung Galaxy A7 (2017) - Android Oreo

Após o Galaxy A5 (2017) e o A3 (2017) terem começado a receber a atualização para o Android Oreo na Rússia, o Samsung Galaxy A7 (2017) começou a receber a dita atualização no Vietname.

As alterações efetuadas por esta atualização foram exatamente as mesmas que as do A5 e do A3. Além da atualização de segurança do mês de abril, estes equipamentos receberam o Android Oreo (8.0) acompanhado pela versão 9.0 da Samsung Experience.

Samsung Galaxy A7 (2017) - Captura ecrã Android Oreo
Samsung Galaxy A7 (2017) – Captura ecrã Android Oreo

Assim os três equipamentos da Gama A de 2017 começaram oficialmente a receber a atualização para o Android Oreo. Nas próximas semanas estas deverão chegar aos utilizadores de outros países.

Nas próximas horas o ficheiro do firmware vietnamita deverá encontrar-se disponível neste link. Poderás instalar esta versão no teu equipamento usando o Odin.

Todavia, é importante destacar que este tipo de procedimentos não é recomendado a utilizadores inexperientes, pois podem causar danos irreversíveis no equipamento – se mal feitos.

Como já foi referido, esta chegará a todos os utilizadores nas próximas semanas. É recomendado esperar pela notificação da atualização via OTA.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Samsung

Amazon.es

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Fonte: Sammobile

Sobre Ariano Ângelo 236 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.