Samsung Galaxy A3 (2017) começa a ser atualizado para o Android Oreo

O Android Oreo continua a chegar à linha A de 2017...

Samsung Galaxy A3 (2017) - Android Oreo

Pouco tempo após o Galaxy A5 (2017) ter começado a receber a atualização para o Android Oreo, o Samsung Galaxy A3 (2017) começou também a receber. É importante destacar que até agora esta apenas foi lançada para utilizadores russos.

Basicamente as novidades são – aparentemente – semelhantes ao Oreo do A5 de 2017. Além da nova versão do Android, o A3 (2017) recebeu também a Samsung Experience 9.0 e a atualização de segurança do mês de abril.

Samsung Galaxy A5 (2017) – OTA

Acima temos a captura de ecrã da notificação desta atualização para o Galaxy A5 de 2017. O mais provável é que aquela que os utilizadores do A3 de 2017 receberão seja semelhante.

O ficheiro deste firmware preparado para ser instalado através da aplicação Odin já se encontra disponível no famoso website de firmwares de smartphones da Samsung, o Sammobile.

Portanto caso te sintas à vontade com este tipo de processos, poderás baixar o ficheiro aqui. Convém frisar que a realização deste género de processos não é aconselhada a utilizadores inexperientes.

Esta atualização deverá chegar aos utilizadores dos restantes países durante os próximos meses. Poderás verificar se já se encontra disponível o menu Definições » Atualização de software.

Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Samsung

Amazon.es

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Fonte: Sammobile

Sobre Ariano Ângelo 236 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.