Fotografia de protetor de ecrã para o Xiaomi Mi 7 confirma “notch”

O Xiaomi Mi 7 poderá mesmo ter um notch no topo do seu ecrã... :/

Xiaomi Mi 7 - Protetor de ecrã
Xiaomi Mi 7 - Protetor de ecrã

Aparentemente alguém obteve acesso aos protetores de ecrã do futuro Xiaomi Mi 7, conseguindo também tirar algumas fotografias do mesmo. Estas vêm confirmar a presença do polémico “notch” no topo do ecrã deste equipamento.

Cada vez mais se aproxima a data de lançamento do muito aguardado Xiaomi Mi 7, o próximo flagship da empresa. Consequentemente, irão aparecer novas informações acerca deste equipamento, pelo que os últimos leaks são estas fotografias do protetor de ecrã para o equipamento.

Estas fotografias poderão confirmar o que alegados ficheiros de firmware pertencentes a este equipamento já tinham confirmado: o equipamento possuirá um notch (ou corte/entalhe) no topo do ecrã, seguindo a tão polémica tendência atual.

Xiaomi Mi 7 - Protetor de ecrã 2
Xiaomi Mi 7 – Protetor de ecrã 2

Relativamente às especificações deste equipamento, é seguro afirmar que o SoC deste seja o Snapdragon 845 e venha com tecnologia de carregamento sem fios do padrão Qi. O seu ecrã deverá ser um Super AMOLED, devido ao facto de possuir um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Outros rumores apontam para a existência de um Xiaomi Mi 7 Plus, com um ecrã bezel-less cujo a resolução será FHD+, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Na traseira, deverá contar com uma câmara de 20 MP, juntamente a outra de 12 MP. A alimentar este equipamento deverá vir uma bateria de 3500 mAh.

Não obstante, julga-se que o Mi 7 normal venha também com 6 GB de RAM.

Xiaomi Mi 7 - Lançamento
Xiaomi Mi 7 – Lançamento

Um cartaz promocional aponta para que a apresentação do Mi 7 esteja marcada para o dia 23 de maio. Caso isto se venha a confirmar, este equipamento deverá chegar aos mercados nos próximos meses.

Futuramente deverão surgir mais informações relativas ao Xiaomi Mi 7, por isso, continua [email protected] ao DBaP!

 

Via: Gizchina e Gizmochina (1, 2)

Fonte: Weibo

Sobre Ariano Ângelo 249 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.