OnePlus 6 já tem data de apresentação marcada para o dia 16 de maio

Cada vez mais perto de conhecermos o OnePlus 6 e o seu notch!

OnePlus 6 - Data de apresentação
OnePlus 6 - Data de apresentação

Boas novidades para os utilizadores da OnePlus! Vários canais oficiais da marca chinesa anunciaram que o OnePlus 6 terá a sua estreia em Londres, no dia 16 de maio. Porém, o Japão e na China ficarão a conhecer o smartphone dia 17 de maio.

Ao contrário do OnePus 5 que fora lançado em junho de 2017, o lançamento do seu sucessor será mais cedo, na Europa. Os websites oficiais da marca no Japão e na Índia confirmam esta veracidade, bem como as contas de Twitter de Pete Lau e de Carl Pei, CEO e vice-presidente, respetivamente.

A apresentação na China terá lugar em Pequim, às 10 horas local. Este vídeo aborda mais particularidades acerca do evento de lançamento e expectativas do smartphone. Recordamos ainda que o slogan do evento é “A velocidade que você precisa”, tal como referimos há algum tempo.

OnePlus 6
OnePlus 6 – Notch

O lançamento do produto será aberto à imprensa local e aos fãs, tal como o lançamento do OnePlus 5T. Caso queiras comprar ingressos para o evento de Londres, pode realizar no site da OnePlus . Os ingressos comprados antes de 27 de abril custam £ 16 e (se houver algum) 30£ posteriormente.

No entanto, fãs do OnePlus na Índia poderão comprar vales de entrada para o evento no oneplus.in a partir das 10 horas na terça-feira, 8 de maio de 2018. O evento acontecerá no Dome at NSCI, Mumbai. Os participantes receberão um cabaz de presentes que também incluirá mercadorias exclusivas do Marvel Avengers, entre outras coisas.

O smartphone estará à venda na Amazon India, onde os membros da Amazon Prime receberão o Prime Early Access e serão os primeiros adquirir o dispositivo a partir das 12:00 horas em 21 de maio de 2018.

OnePlus 6 - Painel Frontal
OnePlus 6 – Painel Frontal

Até ao momento sabemos que o ecrã deste smartphone será um AMOLED de 6.28 polegadas, com um rácio de 19:9 para de forma a ter em conta o entalhe/corte no topo. A sua resolução será de FHD+ (1080 x 2280).

O OnePlus 6 será baseado pelo Android Oreo da Google com a interface OxygenOS (5ª Versão). Para além disto, o seu SoC será o Snapdragon 845 da Qualcomm, com a GPU Adreno 630.

Quanto à sua capacidade, o smartphone contará com 6GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno. Contudo, também existirá uma versão com 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Quanto à componente fotográfica, haverá uma câmara dupla 16MP (f/1.7) e 20MP com abertura focal de f/1.7), respetivamente. Em relação, à parte frontal, terá uma câmara de 16MP (f/2.0). Todas as câmaras terão possivelmente estabilização ótica, o que é uma mais valia para as tuas fotografias!

Render – OnePlus 6 traseira

Por conseguinte, o OnePlus 6 será alimentado por uma bateria de 3450mAh, e terá ainda porta USB do Type – C e Bluetooth 5.0. Por outro lado, segundo rumores, este smartphone poderá ter resistência à água para além de uma construção de vidro traseiro.

O dia da apresentação está bem próximo e saberemos mais novidades! Continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

Via: Gsmarena (1 e 2)

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.