É oficial: o LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de maio

Confirmação dada pela empresa!

LG G7 ThinQ
LG G7 ThinQ

A LG confirmou a data de apresentação do LG G7 ThinQ. Este equipamento será apresentado no dia 2 de maio em Nova Iorque e dia 3 em Seoul, na Coreia do Sul.

Através do nome “ThinQ”, é possível inferir que este será um equipamento com grande foco na inteligência artificial, o que já era de esperar visto que é a tendência do mercado atual – tal como os cortes no ecrã…

O mais provável é que este equipamento possua as mesmas tecnologias de inteligência artificial do LG V30 ThinQ. Porém, deverão haver algumas novidades.

LG G7 Neo - Fotografias
Alegado LG G7 ThinQ que esteve presente na MWC2018

Relativamente a especificações, os rumores apontam para que este possua um ecrã de 6.1 polegadas, com tecnologia MLCD+. Ao que parece esta é uma tecnologia proprietária da empresa.

O seu SoC (system-on-chip) será o Snapdragon 845, acompanhado por 6 GB de RAM. A variante “básica” do LG G7 ThinQ deverá contar com 64 GB de armazenamento interno – pois especula-se que haja uma com 128 GB.

Na traseira deverá contar com uma configuração de duas câmaras, ambas com 16 MP. Porém, a câmara principal deverá possuir uma abertura de f/1.6.

Para já não existem mais informações – credíveis – acerca do LG G7 ThinQ. Como já foi referido, este equipamento será apresentado no dia 2 de maio, por isso, sugiro que continues [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da LG!

Amazon.es

Sugiro também que te juntes ao nosso grupo de promoções!

 

Fonte: Android Authority e Gizmochina

Sobre Ariano Ângelo 263 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.