Fotografias do Nokia X revelam “notch” no seu ecrã

Mais uma marca a entrar na tendência dos "notches"

Nokia X - Outdoor
Nokia X - Outdoor

Semanas antes do Nokia X ter sido revelado globalmente, surgiram fotografias do equipamento que mostram um ecrã bezel-less com um notch no topo. Assim, confirma-se que a HMD Global resolveu seguir a polémica tendência atual.

Como podemos ver pelas imagens, a frontal deste equipamento – além de possuir uma o “notch”, possui também uma larga margem inferior para «hospedar» o logótipo na marca. De acordo com o CEO da OnePlus, as marcas andam a fazer isto por causa da fita que liga o ecrã à placa principal do equipamento.

Nokia X - Frontal
Nokia X – Frontal

Todavia, não nego que ache um pouco contraditório – assim dizendo – cortarem o ecrã na parte superior para diminuir as margens, porém na inferior ter uma margem enorme apenas com o logótipo da marca.

Na traseira do equipamento, temos uma configuração de duas câmaras, o leitor de impressões digitais e o logótipo da Nokia. Aparentemente, as câmaras não possuem lentes da marca Carl Zeiss como temos visto em outros smartphones da marca.

Nokia X - Traseira
Nokia X – Traseira

Todos estes pormenores levam a crer que se trate de um smartphone de gama média. De acordo com alguns rumores o seu SoC será o Snapdragon 636 acompanhado por 6 GB de RAM, ou o MediaTek Helio P60, com 4 GB de RAM. Todavia, ainda nada está confirmado.

Outras fontes indicam que o Nokia X será lançado mundialmente no dia 16 de maio. Por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras novidades!

 

Consulta a gama de produtos da Nokia!

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre o Android!

 

Via: Gsmarena, Nokiamob e Gizchina

Fonte: Baidu

Sobre Ariano Ângelo 197 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.